Carregando...

Ceará vence Independiente e avança na Sul-Americana

Alvinegro termina fase de grupos como melhor campanha da competição

O Ceará venceu o Independiente por 2 a 0, nesta quinta-feira, 25, e vai às oitavas da Sul-Americana. Com 100% de aproveitamento e apenas um gol sofrido, Vovô faz melhor campanha da história da competição, no novo formato.

Podendo perder por até um gol de diferença, o Ceará ficou mais atrás, esperando o time da casa. No contra-ataque, Nino Paraíba cruzou e Vina mandou pra fora. Em mais uma oportunidade, Mendoza serviu o meia, que saiu cara a cara com o goleiro Sosa e perdeu. O “Rey de Copas” levou perigo pelo alto, em cobrança de falta, e João Ricardo salvou. Dorival Júnior foi expulso, mas isso não afetou seu time. Logo na sequência, Luiz Otávio desviou cruzamento, na cobrança de falta, a bola sobrou para Rodrigo Lindoso que fez o primeiro.

Na segunda etapa, a partida ficou mais pegada. O Independiente, no entanto não assustou, e tentou intimidar os alvinegros com faltas. Mendoza levou cotovelada na cara, e até sangrou. Caído, Bruno Pacheco viu a trava da chuteira de um argentino atingir sua face. O juiz nem falta deu, em ambos os lances. Mendoza, no fim do jogo, bateu de perna esquerda e fechou a conta.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email