Carregando...

Cantora Laninha Show relata momentos de terror durante sequestro relâmpago em Fortaleza

A cantora de forró Laninha Show viveu momentos de pânico na madrugada do último sábado, 25, em Fortaleza. A artista foi vítima de um sequestro relâmpago enquanto se dirigia a um show, acompanhada de seu marido e dois filhos. Segundo relato da cantora, ao chegar ao local da apresentação, seu marido foi abordado por dois homens armados que anunciaram um assalto. Após resistir brevemente, o cônjuge foi dominado, e os criminosos levaram Laninha e as crianças no carro, deixando-o para trás.

Durante o trajeto, a cantora implorou aos sequestradores para que a liberassem com os filhos, oferecendo seus pertences em troca da segurança da família. O sequestro teve fim graças a uma blitz da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizada no túnel da Avenida Humberto Monte. Laninha contou que, ao perceberem a blitz, os sequestradores pararam o carro. Nesse momento, ela conseguiu abrir a porta e fugir com os filhos. “Corri segurando a mão dos meus filhos enquanto os policiais desciam para capturá-los”, relatou.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que dois homens, de 31 e 32 anos, foram presos em flagrante pelo sequestro. Um deles já tinha passagens por ameaça e roubo, e o outro possuía mandado de prisão em aberto por receptação e adulteração de veículo. Ambos foram autuados por extorsão mediante sequestro no 32º Distrito Policial. Laninha Show agradeceu às forças de segurança e revelou que a blitz foi realocada de última hora, o que permitiu a prisão dos suspeitos. Emocionada, afirmou: “Foi pela vontade de Deus que estavam lá para nos salvar”. Devido ao trauma, cancelou sua agenda e agradeceu o apoio dos fãs.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Faça seu pedido